quinta-feira, 12 de maio de 2016

Benção Diária - Salve-se quem puder

"Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará." Lucas 9:24

         Conversando com o rapaz da xerox aqui no meu serviço disse a ele: Eu só queria uma casa em frente a praia,nada muito luxuoso algo simples e aconchegante que eu pudesse morar com a minha esposa e meus futuros filhos, um lugar longe da cidade grande barulhenta e cheia de sons e ruídos que interferem o nosso silencio importante". Deus fala no silencio e hoje esta complicado termos um momento de silencio nas cidades grandes.
            Muitas vezes ao longo da nossa vida fazemos planos para o nosso futuro , queremos realiza-los e trabalhamos para isso, nos esforçamos para conseguir alcançar resultados expressivos daquilo que buscamos para nossas vidas seja nas área: financeira,profissional,familiar e pessoal. 
                  Mais aqui vai uma pergunta será que estamos nos planejando e nos dedicando e nos esforçando para ganhar a nossa vida na eternidade?
                   Será que eu e você estamos sonhando com o nosso futuro na eternidade, você consegue se enxergar nesse lugar?
                   Em Mateus 6:33 diz:
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33
                       Seremos sim pessoas abençoadas e prosperas ,quando entendermos que a engrenagem que movimenta a nossa vida terrena ela e motivada através da nossa vida com Deus , através de uma vida na busca da compreensão e da transformação das nossas vidas segundo o Espirito Santo que habita dentro de nós. Precisamos nos dedicar mais as coisas do alto e assim alegraremos o coração de Deus fomos feitos a imagem e a semelhança de Deus e Deus é Espirito e  se conecta com o nosso Espirito. 

                       A nossa vida aqui na terra é tão breve que a cada dia que passa parece que as horas estão diminuindo, parece que o dia já não tem mais 24 horas já parou para pensar nisso alguma vez? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário