"Disse Jesus: 'A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra." João 4:34
Havia um jovem e um Senhor, os dois sairão para cortar lenha na floresta e o jovem com toda a sua força saiu desesperadamente na frente do Senhor e estava cortando muito mais lenha , em um determinado momento o jovem se cansou e a sua mão se encheu de bolhas e ele viu que o Senhor continuava a cortar a lenha sem parar, no final este senhor acabou cortando mais lenha do que ele. E o jovem chegou ao Senhor e falou: Não consegui mais cortar lenha minhas mãos estão cheias de bolhas e o meu corpo está fadigado. O Senhor o respondeu: É meu filho antes de começar a cortar a lenha você deveria ter feito como eu , amolado bem o seu machado.
As vezes pessoas começam com muito entusiasmo a sua caminha cristã,mais não terminam aquilo que começaram desistem no meio do caminho.Por outro lado existem pessoas que começam devagar e acabam surpreendendo. Paulo é um exemplo vivo disso, começou muito mal, perseguindo o povo de Deus e acabou terminou muito bem sendo usado poderosamente por Deus.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.2 Timóteo 4:7
Alguns têm um início fraco, mas um final forte. Isso é melhor do que ter um começo forte, mas sem conclusão. Por isso, o importante não é como você começa, mas como você termina! O Importante não é o sopé de uma montanha ,mais sim o seu cume o lugar mais alto onde podemos enxergar um horizonte vasto e grandioso, por mais que a montanha seja grande e haja dificuldade para subir aqueles que permanecerem poderão ser privilegiados ao chegar no alto da montanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário